.

.pequenos textos

Certo, eu escrevi alguns textos, que se for postar cada um em posts diferentes, os posts ficarão mínimos. Então vou postar todos no mesmo post, q. bye :*

.pesadelos concretizados

Não dá mais para esperar nenhum segundo. Será que é assim pra todo mundo? E é tão difícil ter que aceitar, que o dia eu mais quero pode não chegar. Eu sei que é difícil você realmente querer me conhecer, mas eu queria que você tivesse esse desejo. A única coisa que eu realmente quero é te fazer feliz. Pode ser que um dia tudo acabe bem. Ou não, pode ser que meus pesadelos se concretizem e então lágrimas comecem a jorrar. Eu sei, estou sendo melodramático novamente. Porém tudo está demorando, você demonstra confusão, e eu fico também confuso assim. Não sei o que você quer, isso se realmente quer alguma coisa. Apenas vou te pedir, que quando souber o que deseja, me diga. Sei que as chances de você me querer são mínimas. Mas se você ficar comigo, vou te fazer feliz. E eu geralmente consigo realizar minhas promessas. Eu sei, você vai dizer que é algo novo para você, mas a vida é assim, novas decisões e novas situações a cada momento.

.bang-bang

Eu sei que deve ser difícil pra você acreditar em tudo aquilo que vou te falar. Eu só tenho a verdade pra me defender, e para a maioria das pessoas é algo ridículo, iludido, que não se deve valor, pois todos sabem dizer isso que estou falando agora. Mas as pessoas não sabem, que em um filme sem você eu sou figurante, sem destino e sem história. Que meu coração usa como forças, a vontade de te ter. Que minha mente escreve em minhas pálpebras, em todas as vezes que fecho os olhos, o seu nome. Você deve pensar que na verdade eu sou como qualquer outro. Comum, simples, sem nada de especial. Mas não percebeu, que mesmo com uma prece, mesmo se eu quisesse, eu conseguiria te esquecer. Pode ser ridículo, mas eu quero ter seu coração. Eu sei, é algo estranho, é algo diferente. Mas o certo não vai me deixar te ter.

.não pode terminar assim

Partiu meu coração em dois quando disse aquilo. O brilho em meu olhar se apagou, tive vontade de apenas chorar, de partir sem nem ao menos dar adeus. Os sonhos que eu tinha se extinguiram, quando você citou aquelas palavras. Eu sei que vacilei demais, mas eu te quero, eu preciso do seu calor, me dê outra chance. Não pode estar escrito, que nascemos um para o outro. Porém esse sentimento que eu tenho, não pode terminar assim. Eu quero viver feliz, te fazer feliz, fazer as coisas boas e ruins com você, mas não sei se o destino vai ficar do meu lado. Sinto que quando for te ver, meu coração vai explodir. Explodir por perceber que te tenho, ou por entender que jamais vou te ter. Eu sei, nesse momento eu terei que começar a pegar os pedaços dele no chão, tentar concertá-lo rápido. Você disse que não era garantido que tenhamos alguma coisa, e eu apenas disse que tudo bem por mim. Apenas espero que quando meu coração for ficar inteiro novamente, consiga alguém para segurá-lo, e tomar conta para que não exploda novamente.

. the real problem

Talvez eu seja o problema, talvez eu seja o único que causa a minha própria tristeza. Mas mesmo quando estou de cabeça baixa, eu consigo sentir que minha tristeza é causada também pelos outros. Mas talvez eu seja idiota, talvez eu não tenha sorte. Talvez tudo o que acontece comigo, é porque eu faço com que aconteçam. Tudo no mundo está diretamente ligado a outra coisa no mundo. Talvez indiretamente, só talvez. Mas eu estive pensando, em todo mundo, e percebo que todo mundo está tão triste. Ninguém realmente consegue dizer que está feliz, se diz, ou está em um raro momento da vida ou está mentindo. Todos se sentem sozinhos, traídos, não amados. Odiados. Mas eu não ligo, apenas me preocupo com o meu estado de espírito, e o meu estado de espírito não anda nada bem. O que quero é ser feliz, quero que tudo se ajeite, porém sei que até o final de minha vida, os momentos de felicidade serão raros.

.sentimentos confusos

Todo mundo morre. Todo mundo ama uma briga. Nada é bom, nada é realmente perdoável. Independente de matar um filho, ou matar alguém que queria nos matar. Todos tentam fazer com que a vida seja perfeita. Nem que para isso seja preciso deixar o outro na sarjeta. E o impressionante é que deixamos. Nos perguntamos depois porque as pessoas que antes sorriam choram. Não conseguimos entender que a causa para tudo de ruim acontecer no mundo, é porque não temos vontade de deixá-las boas. Não queremos realmente que os outros sejam felizes, apenas que nós sejamos. Felicidade é algo relativo, eu posso estar mais feliz agora do que estava a um segundo atrás. Tristeza é algo eterno, nunca acaba. Amor é um sentimento eterno, porém facilmente esquecido. Ódio é estranho, porém também é amor. Me digam, quem consegue entender os sentimentos? Talvez seja por isso, que todos eles sejam literalmente indescritíveis. As pessoas sabem o que eles são, porém na conseguem dizer com palavras. Ou frases. Até mesmo com músicas ou filmes. Eles conseguem transmitir os sentimentos, porém não conseguem fazer com que as pessoas sintam exatamente aquilo que queriam transmitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras sobre comentários

× Os comentários são moderados
× Ofensas, insultos e coisas afins serão aceitos, já que todos irão ver, e acho que o humilhado afinal será você.