.

.amor de novela


Eu queria sabe... Só por alguns minutos que seja, ou algumas horas... Viver aquele amor de novela. Aquelas paixões loucas e arrebatadores, aquelas lindas frases ditas par serem gravadas e não jogadas ao vento, passear de mãos dadas no meio da rua, rindo, feliz. Sair para aquele tal lugar e brigar com o garoto que ta dando em cima dela. Dar aqueles beijos de deixar sem fôlego até quem olha. Fazer aquela cena de ciume que ficará gravada na mente. Enfim... Queria alguém. Alguém que me fizesse feliz, me mostrasse outra perspectiva do mundo... Alguém que seria o meu porto seguro que me seguraria quando eu caísse, alguém que me sustentaria quando precisasse. Eu queria um vida. Sim, uma vida. Uma vida de amor e ódio, um namoro de tapas e beijos, um amor de loucuras e derrotas. Na verdade mesmo... Eu queria era você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras sobre comentários

× Os comentários são moderados
× Ofensas, insultos e coisas afins serão aceitos, já que todos irão ver, e acho que o humilhado afinal será você.