.

.I thank you all

Talvez eu não devesse ter vindo direto aqui, eu poderia ter ido direto ao dono do blog, mas não sei por que, quem sabe uma despedida e um aviso único não será tão ruim?

Primeiro de tudo, eu gostaria de agradecer ao Cappie pela oportunidade, sem o consentimento dele eu não poderia nunca ter participado de algo tão maravilhoso quanto este blog. – é o que eu penso. Sei que muitas pessoas leem e se identificam, e sei também que ajuda bastante os garotos de alguma forma. Desde cedo eu aprendi a nunca pensar só em um lado da história e, mesmo quando envolve a mim, mais tarde, quando tudo melhora e eu já estou bem, eu costumo pensar no outro lado, nos motivos da pessoa e, apesar de eu não me desculpar ou assumir meu erro, eu sei quando fui injusta ou não. Eu desviei do assunto, mas o que eu quis dizer é que quando Cappie e Erik Vinícius expressam seus sentimentos, se abrem e expõem seus pensamentos, nós podemos entender o lado deles. Não dá pra ficar pra sempre no “homem não presta” e “homem é tudo igual”, porque somos todos seres humanos, e assim como existem homens que não prestam, existem mulheres que são triplamente piores também. Acho que continuo sem chegar a um ponto, mas acho que deu para entender. Ou não, né.

E depois, acho que eu não me encaixei bem no perfil do blog.

Eu achava que era mais do que sou, me decepcionei comigo mesma. Mas foi bom! Eu fiquei magoada com as primeiras críticas, mas, oi! É o mundo real! Tenho de que me acostumar com isso.

Mas o motivo de eu estar saindo não são as críticas, pelo contrário, elas poderiam me ajudar a crescer. Mas como eu já me expressei antes, eu não me encaixo aqui. Quem sabe algum dia eu não volte? Claro, se o Cappie permitir, mas não é a hora.

Eu ainda tenho muito a “aprender”, digamos assim.

Mas agradeço a todos que leram meus textos, desde a minha horrível sem privacidade até meu incrivelmente não original conto.

Obrigada!

Beijos,

Jade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras sobre comentários

× Os comentários são moderados
× Ofensas, insultos e coisas afins serão aceitos, já que todos irão ver, e acho que o humilhado afinal será você.