.

.dreams


.conto retirado de um perfil de Orkut, com autorização do dono.


E quem já não jurou amor ou fidelidade eterna? E quem irá dizer que somos loucos? E quem irá dizer que não? Quem irá dizer que não há razão nas frases ditas pelo coração? Quem irá dizer que não há? São nessas questões em que eu me encontrava, em meio a solidão, despejado em um mundo sem amor e sem luz. Eu estava sonhando, ou melhor tendo um pesadelo que se transformaria em sonho. No meu "pesadelo-sonho" eu estava sozinho e encolhido em um quarto escuro, sozinho em meus pensamentos, sozinho em meu mundo de solidão, sozinho para a vida eterna(?). Eu tremia, nada normal para um vampiro não acham? Só não suava por meu metabolismo estar parado no tempo. Só não chorei porquê, meu corpo não podia produzir lágrimas, ele não podia fazer nenhuma mudança. A cada momento a escuridão me corroía mais, destruindo-me em pedaços, me cortando em fileiras como se eu fosse um mero pedaço de carne que a saciava, me sentia despejado, a pior sensação do mundo. Ela fazia questão de me lembrar meus momentos felizes, os beijos, os carinhos, as mãos dadas - Não,não! - eu gritei como louco levando minha mão a cabeça - PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - exclamei ficando de joelhos e gritando ainda, ela gostava de me fazer sofrer, me ver "rolar" de dor, mais por dentro e não por fora, ela queria me destruir por dentro. Ela mostrou um última cena, que foi a fatal para mim - Eu só quero ser feliz, só isso. Só quero encontrar alguém que me valorize, sem amor nada sou. Nada, é o que me define, nada. - e de repente o meu "quarto da escuridão", ficou de um branco vivo que doeu meus olhos, um branco bem chamativo por sinal. E do nada eu vi surgindo, como o pó uma pessoa, a personificação do amor, logo eu pude ver, ela não tinha sexo nem nada era apenas o meu sentimento, o meu amor interior - Por favor, me desculpe pela dor que a escuridão lhe fez sofrer - disse ele com um sorriso na voz, eu não podia ver seu rosto, ele ou ela não tinha. A personificação me estendeu a mão, eu enxuguei rapidamente as lágrimas que não tinha e entreguei minha mão a ela. De repente o tempo parou, e eu estava em outro lugar, e naquele lugar, eu tinha alguém, eu era feliz, como eu nunca imaginei que seria. Mais logo a imagem se foi e meu quarto branco vivo voltou - O que foi aquilo? - perguntei intrigado, e ela ou ele respondeu - Seu futuro. Agora, eu quero que você saia daqui e vá ser feliz, não te quero mais ver na solidão, vá e ache alguém que te ame pelo o que é. Vá. - Disse ela. E do nada eu acordei, agora na minha vida real saindo do sono, só agora que eu havia entendido, a solidão era parte de mim, eu estava me martilizando e o amor, ah o amor, ele me salvou. Eu sempre fui o culpado de tudo. Mais quem comprovará que meu sonho foi real, e quem comprovará que não foi? Quem irá me salvar desse mundo, e de repente eu novamente estava afogado em minha própria "morte interna". Meu quarto foi iluminado e logo a personificação do amor surgiu novamente - Acredite no amor, ele é capaz - ao acabar sua frase ela desapareceu novamente. Eu realmente não estava em um sonho agora, agora tudo era real. Pela primeira vez em meses eu sorri, com a esperança de ser feliz como eu serei no futuro, como num sonho, esse é o desejo de todos, viver um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras sobre comentários

× Os comentários são moderados
× Ofensas, insultos e coisas afins serão aceitos, já que todos irão ver, e acho que o humilhado afinal será você.