.

.me ame

Me ame. Porque estou sendo tão direto? Porque simplesmente você não entende as indiretas. Simplesmente o que existe entre nós não é só amizade, pelo menos não da minha parte. Então por favor, me ame. Abra seus olhos, sinta seu coração. Use os ouvidos e então escute o meu coração gritando, que precisa mais de você do que do ar. Entenda que quando estou do seu lado de apoiando, quando estou do seu lado dizendo que tudo vai ficar bem, é porque eu te amo. Somos sim amigos, mas somente porque é o máximo que você quer. Por enquanto pelo menos. Simplesmente algum dia espero que você perceba, que tudo o que eu mais quero é estar mais do seu lado do que já estou agora. Quero que veja que somos perfeitos um pro outro. Quero que entenda que, se não for eu e você, será você com outro alguém, e eu sozinho.

Um comentário:

Regras sobre comentários

× Os comentários são moderados
× Ofensas, insultos e coisas afins serão aceitos, já que todos irão ver, e acho que o humilhado afinal será você.