.

.too late


Eu só queria por um momento, acreditar que suas palavras não são ilusões, que seus sentimentos não são mentirosos. Mais infelizmente, sei que são... Sei que sou só mais um em sua lista, sei que você não sente nada por mim, sei que não passo de um objeto para você, ou algo menor que o próprio objeto. Afinal, para você sou só mais um bobo apaixonado, mais um iludido por sua beleza... Deveria ter uma lei que me proibisse de te amar, mais mesmo assim... Ainda te amaria. Confesso que com você queria viver minha paixão... Aquele amor de novela, andar de mãos dadas, tomar sorvete ao fim de tarde, ficar sentado no banco da praça. Como eu disse: um amor de novela, não existe, não se compreende, mais se sonha. Eu sou um idiota, um puro idiota. Não sei se o motivo de te querer tanto assim, mesmo sabendo que nunca terei. Acho que sou um masoquista sentimental, você só me machuca por dentro, me destrói em pedaços... Mais mesmo assim, te amo. Mais prometo aqui, perante a todos que estão lendo esse texto: MEU AMOR ACABA AQUI! Não quero mais sofrer, só me decepciono, cansei de chorar, cansei de me rebaixar a você, CHEGA! Eu irei seguir meu caminho, e você? Que desapareça. Só um aviso: quando você notar que eu existi, que eu te amei... E... Vier atrás de mim... Me desculpe, será tarde demais.

Possível prólogo de um livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras sobre comentários

× Os comentários são moderados
× Ofensas, insultos e coisas afins serão aceitos, já que todos irão ver, e acho que o humilhado afinal será você.