.

.o pior ano, ou dia

A última semana foi difícil pra mim, e peço desculpas por ter sumido tanto tempo.

No dia 24 de maio completou-se três anos desde que meu tio se foi. Apesar de tudo, eu achei que seria um dia ruim. Não foi. Mas passou longe de ser um dia bom também.

Acho que não importa quanto tempo passe, o dia “24/05”, independente do ano, principalmente após de 2007, nunca mais será visto com bons olhos por mim.

Mas ao pensar nisso, coisas como “é o pior dia da minha vida”, “foi o pior ano da minha vida” não param de passar pela minha cabeça.

Engraçado como nunca é!

Não vou dizer que o dia 24 de maio de 2007 foi o pior da minha vida, porque ainda a tenho inteira à minha frente, mas sempre que eu penso que certo ano foi extremamente ruim, as coisas boas passam também.

Eu gostava de dizer que 2003 foi um ano terrível. Acho que na maior parte das vezes por ter começado a aprender fração na escola (até hoje sou terrível com frações!) e ter pegado minha primeira recuperação (não no final do ano, aquela de provinha mesmo), mas em 2003 eu fui agraciada com a chegada de meu irmão e minha prima mais nova, que todos esperávamos a muito. Também foi um dos anos mais prósperos do meu tio.

2007 eu gostaria de dizer que foi um ano ruim. O pior de todos. Mas não foi.

Sim, foi marcado pelo sofrimento, da indecisão, do começo dos meus problemas; mas também foi o ano que marcou a chegada de uma das minhas melhores amigas que, juntas, temos tantas memórias engraçadas, retardadas, histórias parecidas, que seria impossível arrancá-la de mim. Foi também o ano em que conheci meu namorado, apesar de até a metade de 2008 eu odiá-lo profundamente.

Então eu gostaria de saber... Vocês realmente já tiveram um dia, semana, mês, ano... Realmente terrível? Que realmente nada salva?

Comentem, eu gostaria de fazer um post sobre isso depois. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras sobre comentários

× Os comentários são moderados
× Ofensas, insultos e coisas afins serão aceitos, já que todos irão ver, e acho que o humilhado afinal será você.