.

.nunca vou te esquecer

Sabe aquela pessoa que... Sei lá, vale a pena? Ela te magoa, te maltrata, mas mesmo assim é tudo o que ocupa a sua mente. Você pode a odiar superfialmente, mas bem lá no fundo, cara, você não vive sem ela. Só de saber que existe a possibilidade de que essa pessoa pense e sinta o mesmo, tudo não se torna tão bom? Não arriscamos totalmente para ter essa pessoa, para sermos dessa pessoa, para termos essa pessoa? Acho que a minha pessoa já está decidida. Independente de tudo o que passamos, nunca vou a esquecer, nunca vou realmente a odiar. Meu coração no fundo, bate porque ela continua viva. Minha mente bem no seu subconsciente, continuar a raciocinar simplesmente para tentar de forma indireta entender que se estamos juntos ou separados, é porque é o melhor assim. Hey coração, escute a mente, ela pensa fraga? Você apenas sente. Você não tem capacidade de compreender o bem do mal, o certo do errado. Você apenas ama, e faz isso com tanta força... Bem que você poderia arrumar algo mais útil para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras sobre comentários

× Os comentários são moderados
× Ofensas, insultos e coisas afins serão aceitos, já que todos irão ver, e acho que o humilhado afinal será você.