.

.estudar, amor, coisas não importantes

Na opinião de 120% dos adolescentes de todo o planeta, a pior coisa do mundo. Necessária? Não se eu conseguir realizar meu sonho de abrir uma sexy shop. Bem, vamos agora nos concentrar em alguns assuntinhos um tanto quanto pouco importantes.

- Porque eu sumi? Estudar. Sim, infelizmente peguei 5 recuperações. Fiquei desesperado, e comecei a estudar pra burro, apesar de ainda faltar um mês para as provas. Bem, elas aconteceram sábado agora, então tudo está bem, acho. Tomara que tenha conseguido passar em todas, apesar de que em Física eu tenho certeza de que fui ruim para caralho.

- Meus relacionamentos... Bem, eu geralmente costumo falar sobre eles aqui, certo? Acontece que eles estão de vento em poupa. Cortar o cabelo revelou um "novo" Cappie, que agora não liga para namorar, e sim em ficar. É claro que se aparecer alguma pessoa que seja "especial" ou "importante" o bastante, retornaremos a aquela coisinha de "Estou apaixonado loucamente, e é pra sempre dessa vez.". Toda vez é pra sempre, já repararam?

Agora vamos nos concentrar no assunto principal, estudos.

Certo, desde pequenos os nossos pais nos dizem que é a coisa mais importante no mundo, pois com um bom estudo e uma ótima educação, em termos gerais, conseguimos ficar ricos. Bem, acho que isso em quase todos os aspectos é uma puta mentira. Estudo a gente com certeza precisa. Educação? É mais fácil mentir. A gente consegue simplesmente aprender a manipular as pessoas, e consequentemente acaba obtendo os mesmos resultados que queríamos no início.

Sim, parece cruel. Mas é cruel! As pessoas más vencem nesse mundo, afinal infelizmente não estamos em um conto de fadas. Se estivéssemos, acho que veríamos mais bruxas em suas vassouras pelos céus. (Ultimamente elas estão disfarçadas na terra, em lugares que tenho certeza que você conhece bem até demais).

O caso é que está na época dos meus estudos. Infelizmente os 18 anos estão chegando, então vem junto aquelas mil responsabilidades e também o vestibular. O que podemos fazer? Estudar e rezar. No meu caso, apenas estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras sobre comentários

× Os comentários são moderados
× Ofensas, insultos e coisas afins serão aceitos, já que todos irão ver, e acho que o humilhado afinal será você.