.

.lembrar dói

Tá tá tá. Eu sei, eu sumi. Mas bem, o blog é meu, eu disse que apenas postaria quando eu quizesse, e eu fiquei chatinho por algum tempo. Vamos então as coisas ridiculas que aconteceram na minha vida? Como se você se importasse, é.

-Tomei recuperação em muitas matérias (meu pai ainda não sabe)
- Comecei a escrever um livro \o/ na verdade dois. Depois eu mostro.
- Perdi a chance de ficar com a pessoa que eu sou loucamente apaixonado. Isso porque eu não sou cara de pau o bastante para falar com o meu melhor amigo que ele estava segurando vela.
- Passei mal hoje.

Sim, coisas interessantes e profundas que você só lê aqui, na porra desse blog.

Vamos agora aos meus pensamentos depressivos, poisnão.

Hmm, sabem, acabei de ler essa frase:

Tento te esquecer, mas o meu desejo não passa, meus pensamentos caminham juntos com a solidão.

Muito emo, adorei, q. Achei nessa comunidade aqui.

Enfim carinhas, já tentaram esquecer alguém? Já perceberam o quanto é difícil? Já tentaram então não esquecer mais essa pessoa, e se deram conta de que ela conseguiu te esquecer? Nesse momento, tenho certeza de que odiaram a vida.

Acho que a dor do sofrimento que é esquecer é muito mais complexa do que parece. É algo que demora, é algo que apenas acontece se você conseguir achar outra pessoa para ocupar os seus pensamentos. E mesmo assim, a lembrança as vezes é tão forte, que você simplesmente não consegue. Sua mente fica ocupada pela voz, pelo sorriso, pelos lindos cabelos loiros, e aquela carinha que te deixava feliz sem nem ao menos tentar se esforçar. E isso machuca.

O pior de tudo, é que as vezes algo te faz lembrar dessa pessoa. Nomes, músicas, livros, estados, cidades. Qualquer coisa pode ser um tiro no peito. No seu peito. E te garanto, não machuca a outra pessoa, mas o seu coração? Quando você dá conta, está banhado pelas suas lágrimas.

Sei lá sabe, acho que esquecer não é a solução. Mas mesmo assim eu tento, mesmo assim eu faço de TUDO para conseguir. E falho em 99% dos casos brutalmente. Não gosto de esquecer, ainda mais aquelas pessoas que um dia foram tão importantes para mim. Mas o pior de tudo, é que lembrar dói.

Um comentário:

  1. Olá,
    O agBook, da AlphaGraphics, publica livros sob demanda de forma fácil e totalmente gratuita. Para publicar, basta acessar www.agbook.com.br e efetuar seu cadastro.
    O principal objetivo do agbook é apoiar novos escritores brasileiros e ainda oferecer todas as técnicas para que o autor não somente publique o seu livro como também o promova de maneira eficiente.
    Coloco meus contatos à disposição para qualquer dúvida pbaiadori@alphagraphics.com.br
    Abraços.

    ResponderExcluir

Regras sobre comentários

× Os comentários são moderados
× Ofensas, insultos e coisas afins serão aceitos, já que todos irão ver, e acho que o humilhado afinal será você.