.

.esconder

Qual é a pior parte do sofrimento? Quando ele é por causa do amor, da saudade ou da despedida? O fato é que, dependendo do nível, um pode ser igual ao outro. O que podemos fazer, senão nada?

Ao menos uma vez por mês, deixamos alguém se distanciar. Sem nem ao menos percebermos. Ao menos quatro vezes por semana, conhecemos pessoas com quem nos identificamos, e nunca mais as vemos. Todos os dias, sentimos saudades de quem amamos. E é uma puta de uma saudade. Infelizmente, o máximo que podemos fazer é ver uma foto. It's not enough. Sofrendo, sofrendo.

Fazem quase duas semanas que eu supostamente não vejo a pessoa pela qual meu coração bate acelerado. Estou amadurecendo, acho. Não voltei ainda com aquilo de ficar louco, tentando descobrir aonde a pessoa está e dar então um jeito de ir lá. Porém tem a parte maravilhosa, que é o fato de que a pessoa não sabe o que sinto por ela. Me declarar? A última vez que me declarei, deu merda.

Ou eu lido com esse sentimento, e o deixo explodir, ou o escondo. Ou eu sofro, ou tento ser maduro. Simplesmente as opções são óbvias, e simplesmente sempre escolho as piores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras sobre comentários

× Os comentários são moderados
× Ofensas, insultos e coisas afins serão aceitos, já que todos irão ver, e acho que o humilhado afinal será você.