.

.best friends forever


Ei, me promete que nunca irá me deixar? Me promete que vai ser pra sempre? Prometa-me que nunca me trocará por outro amigo imbecil? Promete que eu serei seu melhor amigo para sempre? Promete que cumprirá todas essas promessas? Promessas, promessas... Já dizia o ditado:”Promessa é dívida.” Portanto, nunca me deixe só, eu preciso de você, da sua amizade, das suas palavras, dos seus gestos... De um ombro amigo, do seu ombro amigo, aquele a onde eu choro quando preciso e a onde eu apóio minha cabeça quando o mundo cai a minha volta. O mesmo ombro em que você segura quando em reconforta com suas palavras tão doces.
Existem amigos que são mais chegados que irmãos, esse é o meu caso, VOCÊ que eu considero como irmão, VOCÊ que eu considero como uma pessoa que é sangue do meu sangue... Sabe porque? Porque você fez tudo que o verdadeiro irmão não fez, porque quando eu caía... Você me levantava. Quando eu precisava de força... Você me dava a sua. Quando eu queria chorar... Você sempre estava de prontidão para secar minhas lágrimas, porque tu é mais importante que tudo man(Desculpem a gíria). No começo nos odiávamos, e aqui estamos nós, um dependendo do outro para viver, um dependendo do outro para sorrir... Você é meu melhor amigo, minha estrela guia, minha jóia mais preciosa... Estaria sendo hipócrita se não dissesse que você também é uma das razões da minha existência.
Quando você precisar, eu estarei aqui. Quando você quiser desabafar, serei seu psicólogo particular. Quando quiser chorar, serei seu lenço e também serei seu corpo para sempre lhe manter em pé. Quando você pensar em cair, eu te reerguerei e batalharemos pela sua felicidade. Quando você ousar me deixar, não te impedirei, pois só sua felicidade importa para mim. Quando você voltar pedindo perdão, eu aceitarei com a maior boa vontade do mundo... E voltaremos a ser o que éramos antes.


Esse texto é dedicado a vocês, Maurício e André, os melhores irmãos(Melhores amigos) que alguém poderia ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras sobre comentários

× Os comentários são moderados
× Ofensas, insultos e coisas afins serão aceitos, já que todos irão ver, e acho que o humilhado afinal será você.