.

.a única forma de dizer adeus

Às vezes eu acho que ninguém pode me ouvir. Que meus gritos de socorro são todos em vão, pois ninguém realmente corre para me ajudar. Concordo com o suicídio pode ser algo bom. É o fim, não existirá mais nada. Não existirá felicidade, alegria... Mas também não existirá a dor, o sentimento de traição, o abandono. Você consegue passar pelo abandono quantas vezes? Espero que muito mais do que você já teve, porque caso ainda não percebeu, você ainda deve viver muito tempo. Em apenas um dia conseguimos ter três decepções amorosas diferentes sabia?
Algumas pessoas dizem que conseguem aturar isso, de viver o hoje sabendo que o amanhã será uma surpresa. Porém ninguém consegue provar que o amanhã realmente vai existir. Estamos mais perto do fim a cada minuto, e nesse fim não poderemos dizer o tão odiado adeus.
Podemos sempre optar pelo suicídio, a única morte em que poderemos fazer nossas despedidas exatamente como achamos que deveriam ser. Porém existe aquele pensamento da dor que sabemos que iremos proporcionar aos nossos próximos. E pior que isso, é quando não conseguimos realizar o suicídio. Se ele falhar, se alguém conseguir nos salvar, as coisas são piores.
Nos chamarão de loucos, dementes. Perguntarão muitos porquês, e teremos de dar respostas que machucarão a nós mesmos. E o pior de tudo, é a dor de saber que tudo aquilo vai continuar. Sinceramente eu não ligo para estar vivo, é algo um tanto quanto superficial. Realizar um papel na sociedade, ser alguém... Realmente precisamos disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras sobre comentários

× Os comentários são moderados
× Ofensas, insultos e coisas afins serão aceitos, já que todos irão ver, e acho que o humilhado afinal será você.