.

.amo falar sobre amor

Certo, eu vou postar algumas vezes hoje, porque não tenho aula amanhã cedo então posso virar a noite até as 5 da manhã.

O amor, hm.

Certo, todo mundo fala sobre isso, é um tema universal. Mas bem, vamos nos concentrar agora em algo que está muito vinculado com o amor.

O ódio, todo mundo odeia, todo mundo despreza e todo mundo deseja que alguém morra. Certo, pode ser algo momentâneo, mas pode ser também algo que nunca terá fim. Você odeia alguém o bastante para ter certeza, de que até o final de seus dias, fará com que essa pessoa seja triste? Bem, você a ama.

Olhe por esse lado: Essa pessoa não sai da sua cabeça, você apesar de dzer que a quer longe, a quer na realidade perto, e muito. Você quer a abraçar, você quer a beijar. Você na verdade sente ciúmes porque ela roubou ou tem algo que deveria ser seu. Você a despreza porque ela fez aquilo que você não tem coragem de fazer. Você tem inveja porque ela é muito boa em ser má, e é tudo o que você quer ser.

Bem, eu sei, está um pouco confuso, mas sei que você consegue me entender.

Essa pessoa que você odeia, você quer ser ela, assumindo ou não. Porém somos seres humanos, e isso faz com que não possamos assumir isso. Seria desrespeitoso, seria humilhante, e tudo o que não queremos é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras sobre comentários

× Os comentários são moderados
× Ofensas, insultos e coisas afins serão aceitos, já que todos irão ver, e acho que o humilhado afinal será você.